Garantia

Política de garantia
Confira as políticas de garantia dos produtos comprados através da Orange Sat. Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!

Produto com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Orange Sat gozam de 60 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• Devolver o produto na embalagem original, juntamente com todos acessórios da embalagem.
• Obrigatoriamente o cliente deverá informar o numero do pedido.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de assistência.
Prazo de conclusão: 90 dias após o recebimento do produto.

 

Laudo favorável à assistência ou troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais o produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à assistência ou troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.


Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.
• Produto com lacre de garantia rompido.

 

Os produtos deverão ser encaminhados por PAC, não haverá ressarcimento de Sedex, salvo se o cliente desejar cobrir a diferença do valor.

 

IMPORTANTE: TODOS OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS COM SEGURO PELA TRANSPORTADORA, O CLIENTE É RESPONSÁVEL EM VERIFICAR O PRODUTO NO ATO DA ENTREGA, CASO O PRODUTO APRESENTE SINAIS DE VIOLAÇÃO, VERIFIQUE A INTEGRIDADE DO MESMO E CASO HAJA A CONSTATAÇÃO RECUSE O RECEBIMENTO PARA QUE SEJA ACIONADO O SEGURO, CASO CONTRARIO O CLIENTE PERDERA O DIREITO DA TROCA E GARANTIA.


E-mail

Senha

http://www.orangesat.com.br/arquivos_loja/24816/arquivo/contato3.jpg

http://www.orangesat.com.br/arquivos_loja/24816/arquivo/facilitado.gif

Eletrônicos  | Promoções Black Friday  | Receptores  | Acessórios  | Dongles  | Informática  | Suplementos  | 
Orange Sat
45-EmBreve


Desenvolvido por Lojas Virtuais BR